domingo, 15 de fevereiro de 2015

Comunicado Urgente!

Bom gente,eu não estou nada feliz,com que ouve hoje.Eu recebi uma mensagem de um parente da Kairi,que ela não está nada bem e está no hospital agora.
''Ela tentou overdose tomando 7 comprimidos diferentes,várias vezes..ela passou por uma cirurgia difícil e de risco,ela se encontra neste momento na UTI Em ''coma'' pela anestesia forte.Ela irá acordar amanhã (Dia 16) a tarde.Eles terão que limpar o estômago por causa dos remédios.''
Bom eu não sei o que passou na cabeça da Kairi,mais eu estou torcendo pela sua recuperação,e fique bem logo Miga :3 Poucas pessoas sabem disto,e se isto for uma brincadeira que não é,de mal gosto.E estamos torcendo pelo sua recuperação!Fique bem logo!



25 comentários:

  1. Nossa tadinha da Kairi, eu não conheço ela, bem... mais ou menos, eu leio o Blog dela e da Rosallie. Puxa deve ser ruim ficar assim. Eu desejo muito força pra ela e que ela melhore logo.
    #ForçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tadinha mesmo,não sei porque ela quis isto,....sim ela escreve junto com a Rosalliie.Ela deve estar triste ou deprimida....Estou a torçer.
      #Força Kairi

      Excluir
  2. Nossa, eu não fazia ideia disso! O.o
    Eu realmente espero que ela melhore! Não sei o que aconteceu pra ela fazer isso... Só espero que não se repita, ela é uma ótima pessoa, espero que ela fique bem...
    #Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ,dei um pulo quando soube *-*
      Agora ela já deve estar acordada,em observação...Ela deve estar deprimida...Eu também espero que não se repita!
      #Força Kairi

      Excluir
  3. Nossa :c
    Tomara que ela melhore ! #ForçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei fiquei assim quando Descobri e.e
      Ela vai melhorar com o tempo :3
      #Força Kairi

      Excluir
  4. Pobre Kairi, meu Deus, espero que ela melhore…
    #ForçaKairi
    Duda, a Rosa sabe disso, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha dela,deve estar num momento difícil..
      #Força Kairi
      Bom não sei se a Rosa sabe,se ela tiver Face ela sabe sim...mais acho que esta sabendo já..

      Excluir
  5. Eu realmente não sabia disso, n conheço ela :/ Espero que ela se recupere logo, deve ser uma ótima blogueira c;
    #ForçaKairi 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei de boca aberta quando descobri D: Ela é uma blogueira junto com a Rosa!E ela é ótima
      #Força Kairi

      Excluir
  6. Nossa coitada, espero que ela melhore logo! #ForçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Coitada ela quis isto também...Ela irá melhorar sim!
      #Força Kairi

      Excluir
  7. Nossa, tadinha :(
    Tomara que ela se recupere logo e que fique bem :/
    #ForçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada mesmo!
      Ela irá ficar em observação,mais ficará bem!Seja bem vinda!
      #Força Kairi

      Excluir
  8. Pera qum fez isso foi a Kairi-chan????? Meu Deus se tiver sido ela to poberrima e mesmo caso não tiver sido ela #fForaçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei talvez esteja triste sei como é....Não não foi,infelizmente...
      #Força Kairi

      Excluir
  9. Nossa, eu não conheço ela bem m, mas tomara que ela fique bem logo! ;')

    Esperando o próximo!!! #Força Kairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço,mais não tãooo bem,Estamos todos torcendo por ela!:3
      #Força Kairi

      Excluir
  10. Deus do céu!
    #ForçaKairi
    #Melhoras
    #AjudemKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei e.e
      Desejo a ela melhoras,e sim irão ajuda-la ;)
      #Força Kairi

      Excluir
  11. WHAAAT?! Coitada! Por que será que a Kairi fez isso?! Eu não conheço ela, mas mesmo assim fiquei mal quando li o post! Melhoras Kairi! #ForçaKairi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XC!Eu também não sei,já me cortei o meu braço,porque estava na depressão,talvez seja isto...ela e uma blogueira junto com a Rosa..e não desejamos isto a ninguém!Ela irá melhorar se Deus quiser!
      #Força Kairi

      Excluir
  12. Gente, calma.
    Sim, eu já estou sabendo, acho que fui uma das primeiras a saber. Não me pronunciei pois não tive a permissão dela para isso, e como é uma coisa muito pessoal, eu sequer insisti. Ela voltou ao blog e explicou tudo que aconteceu em uma postagem, quem quiser, pode passar por lá. Ela já está passando bem, para quem continua preocupado.
    Kairi tinha uma depressão "superada", mas passou por momentos difíceis recentemente, o que a fez tentar suicídio por overdose. Não tentem entender o que se passa pela cabeça de uma pessoa que tenta fazer algo assim, é quase que impossível. Quando eu passei por um momento parecido, estava tão desesperada que não parecia ter outra saída a não ser essa.
    Mas gente, pelo menos ela está viva e bem, e tem nosso apoio para o que der e vier. Agradeço a todos pela preocupação, e Kairi está feliz por saber que vocês estão ao lado dela ^-^

    ResponderExcluir