terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Kion a História,Cap 22 Kiara tem algo a contar...+Apresento-lhes!

Kion acorda num sussurro de uma voz feminina,e doce.Ele abriu os olhos,era Kiara que entrou na caverna e deitou ao seu lado.
Kiara:Você esta bem Kion?-Ela da um carinho no irmão.
Kion:Kiara...Eu tive um pesadelo,nele que minha amiga morria...-Ele olha para ela com olhar de tristeza.
Kiara:Kion,foi só um pesadelo já passou,aposto que sua amiga está bem.Vamos venha!-Ela se levanta
Kion:Para onde?-Ele se levanta também.
Kovu:Vamos Kion vamos dar uma caminhada!E brincar um pouco *Risos*
Kion:Eba!-Kiara da um Sorriso a Kovu e os dois saem juntos da pedra do rei para dar uma caminhada.Eles chegaram até o olho da água,Kovu tirou Kion de suas costas,E o colocou no chão.
Kion:O é?Porque paramos?-Fala ele olhando para os dois.
Kiara:Kion,nós queremos te falar uma coisa..
Kion:E o que é?
Kovu:Kion você será tio!-Fala ele dando um sorriso e olhando para Kiara.
Kion:De novo?Que legal Kiara!-Ele corre e da um abraço imenso em Kiara.
Kiara:Kion,só te peço para não contar a ninguém.-Ela fala meio preocupada 
Kion:Porque não?
Kiara:Nós queremos contar mais tarde querido.
Kovu:Vamos Kiara,já está escurecendo.Eles se viraram e foram Kiara e Kovu na frente e Kion atrás.Mais Kion de longe viu uma amiga,e sem que Kiara e Kovu percebessem,ele foi se afastando cada vez mais,em silencio foi até lá correndo sem que eles verem.Fuli estava encima de uma pedra,chorando.
Kion:Fuli,Fuli-ele fala correndo em direção a ela.
Fuli:O que você quer Kion?-Fala ela brava.
Kion:Só vim pedir desculpas por ter sido rude....me perdoa?
Fuli:Claro,Kion você é o meu melhor amigo!-Ela desceu da pedra dando-lhe um abraço.
Kion:Vamos para a pedra do rei,esta escurecendo...Prometo não ser mais curioso assim!*Risos*
Fuli:Vamos!Que chegar por último é uma hiena babosa!-Ela sai em disparada 
Kion:Poxa assim não vale!-Ele corre também.Ao chegar a pedra do rei ele da de cara com Naíve.
Kion:Naíve...eu queria te pedir desculpas..
Naíve:Eu entendo que está passando por momentos ruins,pequeno príncipe.Mais não desconte a raiva nos outros..
(Está imagem é minha vc pode usar mais não modifique nada pfv!Meus direitos)

Kion:Tudo bem,me desculpe.-Ele entrou na caverna,deitou ao lado de Nala e Fuli,e dormiu,sem pesar no seu pesadelo.Já do lado de fora quem estava era Kopa e Vitani que estavam namorando,e conversando sobre os reis do passado...
-----------------------------------------------------------------------
Olá gente linda!Como vão?Eis aqui mais um capítulo!Kion pediu perdão pelo que fez e.e E Kiara esta grávida novamente!*ooooooooooooooooooo* Kion vê se não abre a sua boquinha!E Kopa e Vitani só rolando namoro e.e
---------------------------------------------
Bom estes dias estava eu nuns rabiscos no papel,e foi quando que eu inventei...
O nome dele é Dayo (Nome dado pelo Daniel) Fui eu que fiz ^^ Bom na minha versão ele é irmão de Mheetu.Pera irmão dele?Sim!Na minha versão...um dia escrever a sua história ;) E por hoje é só fiquei com o Fofinho Dayo ;)
Vejo vcs nos coments!


19 comentários:

  1. Ownt, Kovu + Kion = Imagem super fófis :3
    Mds, Kiara e Kovu, serão pais de novo, q safadenhos u.ú Huehue, Zoa, mais fofinhos pro reino *u*
    Q fofo o Kion, foi pedir desculpas à todos x3
    Qnt fofura em um cap. só até Dayo entrou nessa XD
    Esperando o próximo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É achei fofis também <3 Pior são muito fulientos kkkk carnaval ú.u,mais gracinhas :3
      Haha vlw!Achei também!Até o Dayo não ficou de fora!
      Obg por ler e comentar *u*

      Excluir
  2. EBA!! Kiara está grávida!!! mais que fofos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim ;D Mais fofuras para Prinde Lands!
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. LOLOL A Kiara está grávida! Que maneiro! XD! Que bom que o Kion esqueceu os pesadelos, e melhor ainda ele e Fuli terem se acertado! Seu leão ficou lindo! E sua foto do Kion e da Naíve também!
    Aé, eu vou postar amanhã o capítulo da minha história e já coloco o meu personagem pra sua história! Valeu por me deixar ter mais um tempinho! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Está sim :3 e bom temos as vezes que deixar meu passado para atrás e seguir em frente!É Ele se acertou por enquanto!Obg :3 Achei os dois fofos :3 Claro claro pode deixar que vejo XD
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. Eh! Bébés de Kiara e Kovu! Uma pergunta, Duda, vai seguir a versão mais popular, ou seja, os filhotes deles serão Shani e Chaka? Só por curiosidade.
    Amei e imagem, desenha cada vez melhor! *-*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhotes *----* Sim,sim será Shani e Chaka,só mudei os filhotes de Vitani e Kopa *--* A obg Nima :3
      Obg por ler e comentar XD

      Excluir
  5. DUDA! QUE SAUDADES! *pula na Duda*
    Cap. Excelente! (principalmente com as coisas se resolvendo e mais novos babys lions)
    Minha nossa! A Kairi está no hospital! Qyase cai em lágrimas, por ela sumiu do WW por tanto tempo ;-; </3
    #ForçaKairi

    Tô toda dolorida depois da viagem @_@

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Pula e faz guerra de travesseiros*:3
      Menos :p kkkkk E os babys serão os mais fofinhos!
      E agora ela já postou no blog dela sobre isto :/ E ela sumiu mesmo!
      KKKKK so deve ter aprontado!
      Obg por ler e comentar :D

      Excluir
  6. DUDA! QUE SAUDADES! *pula na Duda*
    Cap. Excelente! (principalmente com as coisas se resolvendo e mais novos babys lions)
    Minha nossa! A Kairi está no hospital! Qyase cai em lágrimas, por ela sumiu do WW por tanto tempo ;-; </3
    #ForçaKairi

    Tô toda dolorida depois da viagem @_@

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  7. que fofo o Kovu e o Kion Dudu voce pode dar uma olhada no meu blog? link http://oreile.blogspot.com.br/
    Esperando o Prózimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles são uma fofura mesmo :3 Claro que vejo e sigo também!
      Obg por ler e comentar XD

      Excluir
  8. Own Kion e Kovu!Ebaa Kiara e Kovu vão ter mais filhotes :D
    E Kion vai ser titio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os dois são meus boys lindos <3 u.u Filhotes *-------------*
      Ele vai sim :3 Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  9. Oi Duda! Eu já coloquei a playlist!!!
    Kion titio!

    ResponderExcluir
  10. Just perfect >.< Amei ele , fofissimo >.< A História ta Extraordinária :D

    *senta* Esperando o proximo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn :3 Obg!>< Obg pelo nome!É mais sou menos kkkkkkk XD
      Obg por ler e comentar *u*

      Excluir
  11. Just perfect >.< Amei ele , fofissimo >.< A História ta Extraordinária :D

    *senta* Esperando o proximo o/

    ResponderExcluir