terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Internet cadê você minha filha? :(

Óla pessoas!Bom eu to meio que tendo problemas.Bom primeiro,vocês perceberam que estes últimos dias andei sumida e este é o problema.
Vocês acham que morar no campo é bonitinho?O problema e que quase todo dia falta internet!Ou vocês pensaram:
-A Duda não quer mais ler meu blog?Ela não vai continuar as histórias?Ela morreu?NÃO,NÃO,NÃO.
Ta bem deixa eu explicar claramente.Era quinta de noite,quando a internet faltou em casa e não voltou mais.Minha mãe ligou mil vezes para a informática,e eles não vieram até agora!Já faz 5 dias!5 Dias que eu não to fazendo nada,só  descontando minha raiva!!!!

 E então decidi vir para a cidade no trabalho do meu pai,que tem internet e pc graças a Deus!
E então entrei no blog...WHAT?40 Seguidores???*Solta fogos de artifício  abraça todo mundo*Obrigada pessoal!!!Amo vocês :333
Bom então contei as postagens de vocês...56 postagens que tenho que ver.*Caí morta no chão*
Mais não se preocupem vou ler e comentar,não esqueço de vocês!A e mais uma coisa..tem o projeto da Priscilla e eu não tenho internet para colocar a imagem,ela já ta pronta,no outro pc.E só Deus sabe quando esta internet volta!Talvez hoje,talvez nunca! </3Eu queria tanto participar do concurso da Lyandra mais se a net não voltar não vai dar!;( BUÁÁ
Enquanto vcs estão ai,eu estou em casa olhando para as paredes sem fazer nada.Então para vocês que não valorizam a preciosa internet ;(
-Cuida bem dela,Você não vai encontrar alguém melhor que ela ♪♫Chega.Fiquem bem pessoal em breve estarei de volta!To com saudades!

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah :(
    Eu vou chamar a An@ e o Rafiki eles vão resolver rapidinho :p

    Esperando a Net dela voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha XD Psé
      É enquanto não volta em casa o jeito é ir no trabalho :p

      Excluir
  2. BUÁÁÁ! DEU RUIM! INTERNET DO DJANHO! XC! Aff... N te preocupa, ainda tem um tempão pro meu projeto, a internet tem que pegar pelo menos uma vez... Vou estar esperando! Pode contar comigo! *Pega uma poltrona reclinável e espera a Duda*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish pifou de vez!DDDX A ok estava preocupada!Bom né enquanto isto to aqui no trabalho :p haha chama o garçom também XD!

      Excluir
  3. LOL eu tb fico assim quando a minha net não colabora ¬¬'
    E quando o Muffy bugou fiquei assim, só olhando pro teto... É meio... Profundo @-@
    *fica olhando pro teto e pensando na vida*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬ Mais de uma semana já é sacanagem XC!
      Da umas porradas que funciona kkkk
      'Será que no céu tem internet?@_@

      Excluir
  4. N se preocupa o concurso vqi durar até mês que vem! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bom até lá acho que vão consertar em casa,mais pode contar comigo!

      Excluir
  5. Ana, chamada à recepção, necessária uma macumba! XD
    Essa do gif sou eu quando a tv não arranca :P
    Vou esperar por você! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Necessário mesmo!XC Haha eu dou uma porradas quando isto acontece!
      Okey :33

      Excluir