segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Concurso da Marini+Sugestões de músicas!

Oii gente estou participando do concurso da Marini,o link AQUI!
Sem mais delongas a:
Kalifa-Brilhante
Eu a desenhei,por isso demorou um pouco Sorry!Espero que goste :3
----------------------------------------------------------------
A e pessoal eu queria a sugestões de vocês para músicas,pois eu não mudei muita coisa na nova playlist,adicionei a Secrets e outras....e queria que vocês me ajudassem a escolher mais Músicas!Deixe nos comentários as sugestões  ;) Fui!

15 comentários:

  1. Katy Perry,Meghan Trainor,Jessie J.Shakira,Fresno,Taylor Swift,Selena Gomes e isso espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Que leoa linda *O*
    Sugestões de músicas ? Num sei não... Que tal Butterfly - Tragicômico ?

    ResponderExcluir
  3. Algumas músicas: Only teardrops, Colors, Not alone, Youth, Echo, Clarity…
    Boa sorte para o concurso, espero ter ajudado e esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das sugestões Obg!
      Vlw ajudou sim a música vai aparecer na playlist ;)

      Excluir
  4. Eu a amei, Duda :3 Hum... Músicas? Pegue algumas músicas antigas, às vezes elas combinam direitinho com a história ;D

    ResponderExcluir
  5. *o* Ela tá linda!!
    Hum, músicas? : Sandy e Júnior: seu coração ( o mesmo do encerramento de Mulan ) Mulher de fases, músicas da Disney etc. Eu sei, eu sei, gosto mais de sertanejo :p

    Esperando o próximo!!!^^

    ResponderExcluir
  6. linda!!!

    que tal a musica: some Night, Best day ever, sentimentos são, vejo uma porta abrir, diz pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :3 E obg novamente pelas sugestões!Some night esta e boa ;)

      Excluir
  7. oi Dudu(posso de chamar assim?) sou sua nova seguidora meu nome é Ester e para musica que tal essa Violetta En Gira Letra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pode chamar de Dudu,Dadu,Dudatanto faz :p kkk E um prazer conhecer vc ^^ Claro pode deixar cmg e seja bem vinda!XD

      Excluir
  8. Ela é muito linda Duda (se poso te chamar assim) e as música??Vamos ver: snow-red hot chili peppers, liga da justiça-Leva nois, the fox-ylvis, dark horse-Katy Parry.
    É isso espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir