sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Brincadeira da Vitani!XD

 Ólá Gente!Acho que sabem que a Vitani Braga,ta fazendo uma brincadeira CLIQUE AQUI!!!
Bom eu não podia ficar de fora,então minha fotin:
(Meu cabelo ta maior :p)

-Sou Louca,retardada geral,ansiosa,zoeira,brincalhona,sempre terei uma criança dentro de mim!E que sofre calada.

-Bom não vou dizer que tenho aracnofobía,mais quando vejo uma aranha eu morro de medo eu saiu correndo procurando a minha mãe :p

-Eu adoro jantar e almoçar na sala,no escuro.Sim.E não consigo dormir se não estiver no total escuro Muhahaha

-Tenho uma queda por loiros.

-Não vivo sem chocolate XD
  
Bom acho que é isto...5 fatos sobre mim!;)

13 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum, Duda! Eu também amo chocolate e não durmo se não for no escuro, e em silêncio total! :P
    Legal conhecer você melhor! ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Temos em comum 4 coisas...Só não gosto de jantar no escura, também tenho uma panca por loiros. Há 2 loiros de olhos azuis na minha escola que são gémeos e são lindos.
    Você é lindaaaaa!
    Adorei conhece-la melhor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Eu gosto :p Sorte sua,por que aqui guri que presta é raro!KKKK XD
      :3 Valeu vc também :3 ^^

      Excluir
  3. Vc é muito chiquetoza, viu, viu! Zuera e.e
    Tb só durmo no escuro, simplesmente odeio dormir na claridade u.u
    Como eu disse pras outras meninas: se um dia aparecer uma aranha ai me chama que eu pra tu xD
    Além de fazer macumba do bem, ainda mato aranha! Huehuehuehue! ><
    Chocolate = Vida mas eu vivo sem ele u-u <3
    Me apaixonei por vc x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, estou louca atrás de uma pulseira dessa @-@

      Excluir
    2. Chiquetoza?Esta roupa roubei da minha cunhada kkkkkkkkkkkk
      Temos coisas em comum ;) Exterminadora pode deixar XD
      :3 Somos duas X333333 Valeu :3
      Todos os finais de semana no centro tem uns barraquinhos onde compro e.e :p boa sorte para achar!

      Excluir
  4. lol Eu só durmo se estiver com a TV ligada! HUEHUE! Eu também AMO chocolate! Não sei o que dá em todas as meninas pra gostarem disso mas, eu gosto! XD!
    E por falar nisso, sua foto tá muito linda! :3
    Tô esperando mais um capítulo da história do Kion ein? XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK!Quase todo mundo aqui gosta de chocolate!XD Vlw :3 haha pode deixar comigo!

      Excluir
  5. Nossa tu es bonita ein cara eu tb amooooo um chocolate mais eu gosto mesmo é do amargo já q o branco abaixa a minha pressão bem terminei os filhotes da uma olhadinha lá ok ;)
    http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-duda.html
    Ps: O desenho ta quase pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Vlw!Lol todo mundo ama chocolate!Mesmo seja amargo ;) Também gosto do branco!Sim pode deixar que vejo!

      Excluir
  6. Duda eu to na sua história? é que vc não me falo nada.

    ResponderExcluir